Natal tem que ter Papai Noel

     Acho que muito pouca gente desse mundo não gosta do Papai Noel. E até quem não gosta não consegue ignorar o bom velhinho que está presente em todo canto. 
     Sei  que acontecem exageros com relação ao Natal, que pra mim tem que ser em dezembro. Comer panetone em setembro, por exemplo,  é totalmente fora de época. Ver Papai Noel circulando em outubro , também.
     Quando eu era criança, a graça toda era ESPERAR, pelo Natal e não ser atropelada pelo trenó do Papai Noel em outubro. Sinal dos tempos, onde tudo corre rápido demais. É uma pena, porque aquela máxima " O MELHOR DA FESTA É ESPERAR POR ELA", é válida.  
     Dessa forma, comer panetone em dezembro, enfeitar a árvore um mês antes do Natal e desmontá-la no dia de Reis, ganhar presente de Natal no dia de Natal, comer um almoço ou uma ceia caprichada com a família e os amigos, são apenas algumas das coisas boas dessa época que valem a pena esperar. E .... que beleza!!! O dia de Natal está chegando!!!!

     Para combinar com o vermelho e branco do Papai Noel,  dois panos de prato.

     Um deles, ganhei de presente com um barrado de crochê muito lindo, com a carinha do Papai Noel.








    O outro é na verdade uma amostra feita pela minha avó com um barrado bem diferente todo recortado formando cantos arredondados. Se você prestar atenção no barrado vai notar que cada canto é diferente do outro. Coisas da dona Zilda (minha avó) que caprichava até nas amostras.










     FELIZ NATAL!!!

Comentários

  1. O barrado de papais Noéis é muito lindo! Amei.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Betty,
    Obrigada!! Seu blog tem coisas muito lindas também

    ResponderExcluir
  3. Oi marcia,
    Desejo a vc um Feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem em 2012. Espero que possamos estar juntas aqui na net em 2012!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Your work is beautiful! I love Santa's lacey beard!

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário