Case (estojo) para tablet em crochê - Algumas ideias

                       Final de semana nublado, chuvoso e frio em São Paulo; combinação perfeita para fazer pesquisas de imagens na internet buscando inspiração para novos projetos.

                        Tenho várias sobras de lã e um tablet que apesar de ter um estojo comprado numa loja, este não é lá muito prático porque é meio grande e, como toda mulher que se preza eu carrego de tudo na bolsa, inclusive o tablet algumas vezes.

                        Aproveitei o tempo para buscar boas ideias , já tenho meu trabalho em andamento e em breve vou mostrar aqui.

                       Por enquanto aqui vão algumas fotos com ideias para um case para tablet feito em crochê. Veja só:


      • Com bolso para carregar o fone de ouvido . (aqui)




      • Bem colorido com aplicação de flores (aqui)

      • Muito chique  em cinza  (aqui)

      • Mais um em cinza com aplicação em crochê (aqui)

      • Em cor  neutra  fechado com um botão (aqui)

      •  Com folhas de outono aplicadas (aqui)

      • Mesclado com dois botões (aqui)

      • Para os fãs de Harry Potter, nas cores de Grifinória (aqui)



      • Com um dos passarinhos nervosos do game Angry Birds ( este eu jogo no tablet) (aqui)



      • Para quem jogou videogame nos anos 80 um clássico, Pac Man  (este eu joguei muito)  (aqui)



      • Todo em vermelho com o botão também em crochê   (aqui)

      • E claro, um com os granny square, um dos meus trabalhos favoritos em crochê aqui)

                          Espero que você tenha gostado da minha seleção e se inspire como eu . Até a próxima postagem



Para saber mais:

 Minha galeria no Pinterest, onde pesquisei a maior parte das imagens  e ainda tem mais alguns exemplos por lá
http://pinterest.com/marciacristina/

Minha galeria no Flickr , onde é também é possível encontrar muita coisa linda
http://www.flickr.com/photos/desdeotempodavovo/

Comentários

Postar um comentário