Setembro combina com FLORES

           Eu sei... o inverno não terminou ainda, mas setembro já começou e pra mim, setembro combina com flores.

            Assim, a seleção de posts aqui do Blog hoje tem esse tema FLORES. Veja só:

            Acho que este é o um dos trabalhos mais bonitos feitos pela minha avó. Com linha bem fina e união de muitos motivos. Uma verdadeira obra de arte. Veja em PRIMAVERA E FLORES BRANCAS

       




           Esta flor amarela é uma das heranças da minha avó. Veja em A FLOR AMARELA


           
        Essas florzinhas delicadas são de uma roupa que eu usei quando era bebê. Minha mãe costurou essa roupinha e é um tesouro que tenho guardado até hoje. Veja em  DIA DAS MÃES



        Fiz essa com florzinhas aplicadas para minha sobrinha. Veja em FLORES PARA MARIANA



        Quando me aposentei, fiz esses cartões como lembrança para minhas colegas de trabalho . Veja em  CARTÕES - FLORES EM CROCHÊ E PAPEL



          Um setembro florido para você !

Comentários