W.I.P (Work in Progress - Trabalho em progresso) - Medalhões em crochê

                  O que você faz quanto tem pouco tempo para fazer coisas que gosta?

                  Sempre quando tenho pouco tempo para ler, por exemplo, eu leio poesia ou contos. São lindos e em pouco tempo eu sei de toda a história.

                  Com o crochê é a mesma coisa. Embora seja muito bom produzir uma peça elaborada pode demorar meses.

                 Nestes dias de primavera meio chuvosa por aqui, eu peguei minha caixa de linhas e fiz várias florzinhas :


                    
               Fiz também algumas folhas:


          Testei este tipo de folha, feito apenas com correntinhas e ponto baixíssimo:


             Para aplicar as flores e folhas, fiz este motivo redondo em ponto baixo, ficou bem firme, parecendo um medalhão:

            Com todas peças prontas, hora de montar o quebra cabeça :


               Costurei com cuidado usando linha de costura e montei meu medalhão em crochê !


               Qual o destino para ele? Pensei em várias coisas, usar como um coaster (porta copos) bem estiloso, usar como um enfeite para árvore de Natal, aplicar numa bolsa ou carteira... afinal a imaginação não tem limites.

                    No próximo post mostro o  trabalho pronto e onde usei meus medalhões de crochê

                    Tenha um ótimo dia!



Comentários