Vale a pena rever - Decoração de Natal com crochê

                  Falta pouco para o Natal.  Hora de enfeitar a casa e curtir mais ainda a família.

                  Aqui no blog existem muitos posts com o tema Natal. Hoje  vamos lembrar de alguns deles. São decorações que fiz aqui em casa nos natais passados.

                  Enquanto não faço nada para o Natal deste ano, vale a pena esquentar as turbinas e rever  minhas artes.

                 Papai Noel não pode faltar.  AQUI  ele aparece num pano de prato.




                  Os primeiros enfeites deste tipo eu fiz para minha árvore no Natal de 2011. NESTE POST eu mostro como fiz :


                    Minha árvore de natal ficou linda com os enfeites de crochê. Veja  AQUI



                    Também usei estes enfeites para fazer uma guirlanda. Veja   AQUI


         
                     Usando  mais uma vez os enfeites de crochê, usei rolhas de vinho e vidros para fazer objetos decorativos. O post é ESTE



                       Pretendo fazer novos enfeites para este ano. Assim que possível, mostro aqui.

                       Tenha um excelente dia ! 





Comentários

  1. Olá
    gostaria que me contatasse para mais informações sobre os presépios em croche
    Obrigado
    Cumprimentos
    carfs@iol.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário